PUBLICIDADE

Sorriso: começa júri de acusado por assassinato e golpe do seguro

PUBLICIDADE

Começou, há pouco, o júri popular de Agnaldo Nunes da Silva (Guina), 30 anos, acusado de co-autoria no assassinato de Valdecir Batista Miranda, ocorrido em 19 de julho de 2007 e, também, por estelionato.  De acordo com a denúncia feita pelo Ministério Público. Eliomar Deitos (Alemão), 32 anos, que também seria julgado hoje vai sentar no banco dos réus em outra data, ainda a ser definida pela justiça. A denúncia aponta que os 2, contando com a coautoria de outras pessoas, teriam atacado e atropelado Valdecir no km 03 da rodovia MT-242, próximo a ponte do Rio Lira, zona rural de Sorriso. A vítima, na ocasião, estaria de bicicleta. O motivo é destacado como torpe e fútil.

•Siga Só Notícias no Twitter

Os réus são acusados de integrar uma quadrilha que fraudava apólice de seguros. O golpe ganhou repercussão estadual no mesmo ano do crime, por ter feito várias vítimas. E, em um dos casos, conforme Só Notícias informou, Eliomar foi levado a júri e condenado em 15 anos por executar Ademir Hoffmann e, em um ano, por estelionato. O crime ocorreu em janeiro de 2007.

O júri de hoje é realizado após várias redesignações de datas, desde dezembro do ano passado. A promotora responsável é Carla Marques Salati. Os advogados Marcio Ronaldo de Deus Silva e Valter Rapuano fazem a defesa de Eliomar e Agnaldo, respectivamente. A juíza Débora Roberta Caldas preside o júri popular que deve terminar no final da tarde.

(Atualizada às 23:10h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesquisadores desenvolvem software para monitoramento da tuberculose em Mato Grosso

Projeto que está em desenvolvimento pelo Laboratório de Pesquisa...

Campanha de doação de sangue será sábado em Lucas do Rio Verde

A nova campanha de doação de sangue em Lucas...

Motociclista cai em valeta após colisão com outra em bairro de Sinop; assista

Duas motocicletas Honda Biz se envolveram em um acidente,...
PUBLICIDADE