Vinte e duas ocorrências foram atendidas de sexta-feira até ontem, pela 10ª Companhia Independente de Bombeiros Militar de Sorriso. O domingo concentrou o maior volume, sendo oito registros. Destes, dois acidentes motociclísticos, um capotamento de veículo, mal súbito, uma queda de mesmo nível, ferimento por arma branca e apoio.
De acordo com o balanço, entre os casos mais graves destacam-se o acidente ocorrido na madrugada de sábado, quando Rafael Antônio Neto, 23 anos, perdeu o controle do veículo em que estava e bateu contra uma árvore. Ele seguia pela avenida Tancredo Neves, centro da cidade, sentido bairro-centro. O veículo atravessou o canteiro central e se chocou na pista contrária.
No domingo, por volta das 12h30, na BR-163, registrou-se um capotamento. Sandra Alves Gonçalves, 27 anos, foi encontrada consciente, mas se queixava de dores no tórax e ante braço esquerdo. Segundo testemunhas, ela havia pegado carona em um veículo Eco Sport, cor preta, cujo condutor deixou o local antes mesmo da chegada dos bombeiros.
Na sexta-feira foram quatro ocorrências. Destas, duas envolvendo automóveis, um mal súbito e um acidente pessoal. No sábado, outras quatro (dois ferimentos, um atropelamento a motociclista e um apoio). Na segunda-feira, feriado de Tiradentes, foram três acidentes motociclísticos, um mal súbito e dois apoios.