Foram encerradas hoje as buscas pela diretora da Escola Municipal do Caravagio, distrito de Sorriso, Leonice Tramontini, de 37 anos. A professora está desaparecida desde terça-feira (27), quando pediu dois dias de folga da escola. O carro dela, um Fiat Uno, branco, foi encontrado dia 28, às margens do Salto Magessi, no distrito de Boa Esperança do Norte, pelo Corpo de Bombeiros. Dentro do veículo foi encontrado um bilhete assinado pela professora, pedindo para entregar o carro na chácara de um parente, que fica no mesmo distrito.
Conforme o comandante do Corpo de Bombeiros, tenente Heitor Souza, o protocolo da corporação prevê que os trabalhos de buscas sejam realizados durante oito dias. "Desde quarta-feira estou mandando uma equipe de três bombeiros todos os dias, mas não encontramos nenhuma pista da professora".
O comandante acrescentou ainda que foi percorrida uma área de 20 quilômetros, tanto dentro do rio, quanto nas margens. "Trabalhávamos com a hipótese de suicídio, pois familiares contaram que ela estaria sofrendo de depressão. Mergulhamos em diversos poços, que tem cerca de 25 metros de profundura, descemos e subimos o rio várias vezes e também andamos pela mata", contou.
Mesmo que o Corpo de Bombeiros tenha encerrado as buscas, a Polícia Civil do município continua investigando o caso.