PUBLICIDADE

Sorriso: adiado pela 8ª vez júri popular de acusado por homicídio

PUBLICIDADE

Foi redesignado o júri popular de Eliomar Deitos (Alemão), de 32 anos, que aconteceria hoje, na comarca sorrisense. A informação é que o advogado do réu esta hoje em Tabaporã, em outro julgamento, por isto ocorreu o adiamento. É a oitava vez que o júri popular é transferido. A nova data é 27 de abril.

Alemão é acusado de matar, atropelado, Valdecir Batista Miranda. O crime ocorreu no dia 19 de julho de 2007. No processo consta que Valdecir estava de bicicleta e acabou sendo atropelado, na rodovia MT-242, próximo a ponte do rio Lira, zona rural. Eliomar é acusado por envolvimento direto na morte. Segundo informações da 5ª Vara, o processo foi desmembrado em quatro, sendo que um dos acusado de coautoria é Agnaldo Nunes da Silva, o "Guina", 30 anos. Ele foi condenado, em setembro, a 17 anos e 3 meses em regime fechado.

Além do homicídio, Alemão também responde processo acusado de fraudes em apólices de seguros. O caso ganhou repercussão estadual, no mesmo ano do crime, por ter feito várias vítimas. E, em um deles, Alemão foi levado a júri e condenado em 15 anos por executar Ademir Hoffmann (em janeiro de 2007) e, em um ano, por estelionato.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros capturam jiboia que foi encontrada em meio a entulhos em imóvel no Nortão

A jiboia-constritora (Boa constritor) foi encontrada no quintal de...

Homem é socorrido em parada cardíaca após se engasgar com bolo no Nortão

O morador, de 52 anos, recebeu os primeiros atendimentos...

Sorriso: chaleira elétrica provoca incêndio em residência

O Corpo de Bombeiros combateu o incêndio, hoje, em...

Empresas de Sorriso estão com 92 vagas de emprego

Empresas e indústrias sediadas em Sorriso estão admitindo 92...
PUBLICIDADE