PUBLICIDADE

Sorriso: adiado júri de acusado por tentativa de homicídio dentro da cadeia

PUBLICIDADE

A juíza da Quinta Vara da Comarca, Emanuelle Chiaradia Navarro, adiou para 5 de outubro o júri popular de Luis Carlos Pinto da Cruz, 31 anos, que estava previsto para amanhã. Ele é acusado pelo Ministério Público Estadual de envolvimento na tentativa de homicídio contra Vandeilton Lopes Pedrosa, em 19 de outubro de 2011, na cela 7, onde ambos estavam presos. Outros 4 também são réus no caso, mas o processo foi desmembrado.

A magistrada considerou a apresentação do Ministério Público dos endereços das testemunhas e da vítima, que não foram localizadas. Foi requerida diligência no sentido de intimá-las para comparecer para depor em plenário, inclusive com expedição de carta precatória para Comarca de Lucas do Rio Verde. Com o júri inicialmente marcado para amanhã, não havia tempo.

Segundo a Promotoria, “em comum acordo e com unidade de desígnios, agindo com animus necandi, mediante paga ou promessa de recompensa e emprego de meio cruel, tentaram matar Vandeilton”, desferindo-lhe golpes na cabeça e em outras partes do corpo, os quais ocasionaram os ferimentos no laudo pericial. Os agentes chegaram a tempo e conseguiram socorrê-lo, acionando também a Polícia Militar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro tomba após colisão com outro em Sinop

O acidente envolvendo o Renault Logan e o VW...

Terminam domingo inscrições de seletivo de estágio do Poder Judiciário em Mato Grosso

Inscrições do processo seletivo de estágio do Poder Judiciário...

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...

Dois motociclistas morrem após acidente no Nortão

Paulo Henrique Fonseca, de 34 anos, e Flávio Vieira...
PUBLICIDADE