PUBLICIDADE

Sorriso: absolvido homem acusado de tentar matar dois

PUBLICIDADE

Edvaldo Rodrigues Leite, 38 anos, foi absolvido da acusação de tentativa de homicídio contra Juvenildes de Jesus Ribeiro e Antonilson Conceição Ramos, em outubro de 2007, em Sorriso. O júri popular foi realizado ontem e os jurados acolheram a tese sustentada pela defesa do então acusado, que era de absolvição.

O mecânico de bicicletas estava sendo acusado de ter desferido golpes de faca em Juvenilde na avenida Natalino João Brescansin, em Sorriso. Antonilson teria sido atingido ao se aproximar do casal para tentar conter a ação de Edvaldo, descreve o processo. A sessão de julgamento foi presidida pela magistrada Débora Roberta Pain Caldas.

Conforme a pauta, há outros três processos a serem levados ao tribunal neste mês. O próximo é na sexta-feira (10), quando Luciano Marques de Souza, sentará no banco dos réus para responder as acusações de ter matado a tiros Adauto Maciel Conceição e, também, de tentar assassinar Juarez França Elias, em 28 de dezembro de 2011. O fato ocorreu em um bar no bairro Industrial, em Sorriso. O réu, conforme o processo, está preso em Tangará da Serra.

Há previstos júris no dia 15 e no dia 24. As sessões serão presididas pela magistrada Débora Pain e devem começar às 8h30. No mês passado, os três júris populares programados acabaram tendo as datas mudadas. Há outros júris marcados para setembro, outubro e novembro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE