PUBLICIDADE

Sorriso abre vagas para professores que querem ampliar jornada de trabalho

PUBLICIDADE

O prefeito de Sorriso, Ari Lafin, publicou um decreto que permite aos professores efetivos da rede municipal, que trabalham 20 horas por semana, aumentar a carga horaria para 30 horas semanais. A implantação da nova carga horária será gradativa e irreversível, conforme o documento.

No total, são 28 vagas, nos turnos matutino e vespertino, para professores com habilitação em Pedagogia, Educação Física ou Língua Portuguesa. A lista contempla os Centros Municipais de Educação Infantil (Cemeis) Espaço da Criança, Flor do Amanhã, Jardim Amazônia e São Domingos. Também há vagas nas escolas municipais Aureliana Pereira, Boa Esperança, Flor do Amanhã, Francisco Donizete, Leôncio Pinheiro, Maria Tereza, Valter Leite, Vila Bela e São Domingos.

Os interessados deverão protocolar requerimento na Secretaria Municipal de Educação. O documento está disponível no decreto publicado, hoje, no Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado. Os inscritos serão avaliados e escolhidos por uma comissão composta por membros da Secretaria Municipal de Educação e Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sinsems).

Será critério para escolha dos inscritos: formação (títulos), cursos de formação, tempo de serviço na área em que estiver concorrendo, nota de avaliação de desempenho em 2016, e tempo de serviço na rede municipal. Os convocados terão três dias úteis para se manifestarem sobre a aceitação do cargo e assinarem o termo de nomeação. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Mato Grosso ganha prêmio milionário na loteria

Um apostador de Várzea Grande ganhou, há pouco, um...

Prefeitura no Nortão abre seletivo com salários de até R$ 4 mil

A prefeitura de Alta Floresta (300 quilômetros de Sinop)...

Advogado de Mato Grosso morre após contrair bactéria em viagem ao Nordeste

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato...

MPE recomenda pagamento de verbas adicionais e piso para profissionais de saúde em MT

O Ministério Público do Estado (MPE) recomendou ao município...
PUBLICIDADE