Três dos cinco feridos na colisão frontal entre um Fiat Uno branco, placas de Lucas do Rio Verde, e um Ford F-1000, esta manhã, seguem em observação no Hospital Regional de Sorriso. A assessoria informou, ao Só Notícias, que uma das crianças teve traumatismo craniano. O motorista Eliel Alves ainda deve passar por um exame de raio-x. Ambos estavam na caminhonete. Francisco Zaire, motorista do Uno, teve ferimentos leves, mas permanece em avaliação.
A assessoria confirmou ainda que Ana Carolina Alves e a outra criança, que também estavam na caminhonete e tiveram ferimentos leves, receberam o atendimento médico e já foram liberadas.
Conforme Só Notícias já informou, Wellington Alves de Moraes Sampaio (idade não confirmada) não resistiu aos graves ferimentos e faleceu. Ele estava como passageiro no Fiat Uno. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu na unidade médica. Wellington seria morador de Lucas do Rio Verde, onde fica a sede da empresa para qual trabalhava. A funerária em Sorriso aguarda definição para qual cidade o corpo será trasladado.
O acidente aconteceu na MT-242, a cerca de três quilômetros de Sorriso, próximo a ponte do rio Lira. O Uno seguia na direção Sorriso-Nova Ubiratã e a caminhonete, no sentido oposto. Com o violento impacto, o carro foi parar fora da rodovia e ficou completamente destruído. O teto praticamente foi todo “arrancado”. As laterais ficaram retorcidas.
A causa do acidente está sendo investigada.
(Atualizada às 17:02h)
Leia ainda
Sorriso: 1 morto e 5 feridos em acidente entre carro e caminhonete