Dois dos cinco seguranças feridos no capotamento de um VW Gol, no sábado à noite, na MT-242, na saída de Sorriso sentido Ipiranga do Norte, continuam internados no Pronto Atendimento do Hospital Regional. Ao Só Notícias, a assessoria da unidade informou que Valdocir Rodrigues, 42 anos, sofreu politraumatismo (várias fraturas) e Adriana Aparecida de Souza, 39 anos, traumatismo abdominal e contusão pulmonar.
O estado de saúde de ambos é estável, não correm risco de morte, estão em observação e ainda deverão passar por uma bateria de exames e avaliações médicas que serão necessários para dar prosseguimento ao tratamento e recuperação. Não há previsão de alta. As outras três vítimas tiveram lesões leves, foram medicados e liberados.
Conforme Só Notícias já informou, todos são funcionários de uma empresa de segurança privada e seguiam para Ipiranga. Uma das vítimas ficou presa no veículo e teve que ser retirada pelo Corpo de Bombeiros. A unidade de resgate dos bombeiros e a ambulância da empresa concessionária da via auxiliaram no socorro dos feridos.
A suspeita é que o motorista tenha perdido o controle da direção do veículo, colidido no meio-fio, saído da pista e capotado algumas vezes, parando em um barranco. Esta versão passa a ser investigada. O veículo ficou bastante danificado.