Os corpos dos soldados Roni Cesar Gomes, 28 anos, e Rosangelo Carmo da Silva, 33 anos, do Comando Tático Regional (Cotar) da Polícia Militar, estão sendo velados desde às 6h em um memorial na avenida das Embaúbas, reunindo familiares, amigos e companheiros de trabalho. Ainda nesta manhã, eles devem ser transladados para Quirozinho, interior de São Paulo, e Amambai, Mato Grosso do Sul, respectivamente, onde serão sepultados.
Os dois policiais trabalhavam em Sinop há mais de cinco anos. Eram casados e Carmo tinha filhos. Conforme Só Notícias informou, eles estavam em uma viatura GM Blazer e seguiam para Cuiabá, onde um deles realizaria procedimentos burocráticos da corporação. Na BR-163, a cerca de 20 km de Nova Mutum, a caminhonete acabou capotando e os dois policiais morreram no local.
Conforme o comandante interino do Comando Regional de Sinop, tenente coronel PM Celso Henrique Souza Barboza, o soldado Carmo, que conduzia o veículo, tentou fazer uma ultrapassagem, mas acabou perdendo o controle e capotando a viatura. Ambos morreram no local do acidente.
Leia mais
Soldados da PM-Cotar de Sinop morrem em acidente na BR-163
PM diz que acidente com 2 soldados mortos foi durante ultrapassagem