Willian Bezerra de Sousa (foto), 22 anos, morreu, ontem, em um acidente envolvendo um Fiat Uno branco, que ele dirigia, e uma caminhonete GM D10, azul. A colisão frontal ocorreu na BR-163, no Pará, a cerca de 35 quilômetros da divisa com Guarantã do Norte (252 quilômetros de Sinop), nas proximidades da base aérea localizada na Serra do Cachimbo. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
O policial rodoviário federal Lizio Carlos confirmou, ao Só Notícias, que na caminhonete estavam duas pessoas que tiveram lesões leves e foram encaminhadas para um hospital na região. O estado atual de saúde das vítimas não foi informado.
Lizio explicou, com base em informações de testemunhas, que o Fiat Uno seguia sentido Pará, quando rodou na pista e possivelmente invadiu a pista contrária, atingindo a caminhonete que seguia em sentido inverso. Segundo ele, chovia muito no momento do acidente. A versão contada por testemunhas ainda será investigada e as responsabilidades pelo acidente passam a ser apuradas.
Segundo a funerária Memorial, Willian era soldado da Força Aérea Brasileira (FAB) e morava em Guarantã do Norte. Ele está sendo velado na capela da funerária no município e o sepultamento está previsto para hoje, às 18h30.
(Atualizada às 14h02)