O garoto de 8 anos, que estava no interior do Fiat Punto branco que se envolveu em um acidente com uma van branca na BR-369, no trevo de acesso ao município de Ouro Verde, no Paraná, no dia 19 deste mês, teve o estado clínico estabilizado e ganhou alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Uma fonte de Só Notícias informou que ele continua se recuperando em um hospital naquele estado. “Ele recebeu alta e já está bem melhor. Na época, havia uma preocupação com a lombar do garoto”.
Conforme Só Notícias já informou, a professora sinopense Sandra da Cruz moreno de 32 anos, tia da criança, e seu namorado também estavam no interior do veículo. Sandra morreu no local. O corpo da professora foi sepultado na cidade de Rondon, no Paraná
O carro em que eles estavam se envolveu em uma colisão com uma van, que seguia sentido Cascavel. A colisão ocorreu quando o Punto foi acessar um posto de combustíveis. Esta versão passa a ser investigada. Três pessoas que estavam na van tiveram ferimentos leves e também foram socorridos.
Sandra morava em Sinop e estava passando férias naquele estado, onde tem familiares. A assessoria pedagógica confirmou que ela era professora contratada na área de Ciências e dava aulas na escola estadual Cleufa Hubner, localizada no centro.