O IML de Cuiabá acaba de confirmar, ao Só Notícias, que 7 pessoas morreram no violento acidente entre um Palio, cinza, e um bitrem e três carretas, ontem à tarde, na BR-163 entre Jangada e Cuiabá. Os corpos estão sendo liberados esta manhã. Dois dos mortos são duas crianças, irmãos. A maioria reside em Jangada (80 km da capital)
A Polícia Rodoviária Federal informou que identificou a maioria dos mortos: Rodney Rodrigo de Almeida, 25 anos, Analice Roga de Almeida, 36 anos, Adelson Marcelo de Almeida (idade não informada), garoto O.A.S, 10 anos. O.J.S (idades não confirmadas) D.J.S (idade não confirmada). A maioria das vítimas é da mesma família.
A PRF atualizou a lista de vítimas e informa ainda que uma garota, de 13 anos, está internada na capital, e também se machucou o caminhoneiro Jairo Luiz da Silva Barbosa, 31 anos. O estado de saúde deles não foi informado.
A perícia vai apontar as causas do acidente. Uma das hipóteses seria ultrapassagem forçada, que ocorreu por volta das 17:30h. Praticamente todas as vítimas estavam no carro. Uma das carretas acabou saindo da pista e tombando. A PRF informou que a rodovia ficou com uma pista interditada e policiais controlaram o trânsito. Longas filas sentido Cuiabá e Nortão por mais de 3 horas.
Uma carreta transportava milho. Um caminhão era boiadeiro.
Em instantes, mais detalhes
(Atualizada às 08:47h)
Leia ainda
Veículo capota e criança de cerca de um ano morre em Sinop
Cinco mortos em acidente entre Cuiabá-Jangada
Carro capota, homem é arremessado e morre próximo a Sorriso
Homem morre atropelado na BR-163 em Sorriso