PUBLICIDADE

Sistema prisional: nova prova no polo Sinop será domingo na Unemat

PUBLICIDADE

A Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso (Sejusp) confirmou, hoje, que as provas objetivas do processo seletivo para vagas no sistema prisional e socioeducativo do polo de Sinop serão realizadas no campus da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) para moradores do município e das cidades do interior.

As provas feitas no último domingo acabaram sendo anuladas pela Sejusp após serem descobertas irregularidades na capital. Em todo o Estado candidatos dos pólos Cuiabá, Sinop e Água Boa precisarão retornar aos seus locais de prova para passar pelo seletivo cuja meta é prover 1.238 vagas e formação de cadastro de reserva para os sistemas prisional e socioeducativo.

Os locais e horários das provas serão mantidos. Segundo a superintendência de Recursos Humanos, mais de nove mil pessoas se inscreveram no processo seletivo. Os salários variam de R$ 1.042,50 a 3.017,76, e carga horária entre 30 e 44 horas, conforme a categoria, informa a Sejusp.

Segundo a assessoria, o processo seletivo vai atender a demandas de servidores para as unidades socioeducativas de Cuiabá e Rondonópolis. Para o sistema prisional, as vagas serão preenchidas nas cadeias públicas, presídios, Centro de Ressocialização, CDP de Tangará da Serra, Casa do Albergado e Secretaria Adjunta de Justiça.

Mesmo havendo nova data para os testes, a secretaria alerta aos candidatos que as entrevistas pessoais com os candidatos foram mantidas para as datas previamente agendadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros capturam jiboia que foi encontrada em meio a entulhos em imóvel no Nortão

A jiboia-constritora (Boa constritor) foi encontrada no quintal de...

Homem é socorrido em parada cardíaca após se engasgar com bolo no Nortão

O morador, de 52 anos, recebeu os primeiros atendimentos...
PUBLICIDADE