PUBLICIDADE

Sinop:populares tentaram socorrer vereador que teve enfarte fulminante

PUBLICIDADE

O enfarte que causou a morte do vereador Chicão do Varejão, 46 anos, hoje de manhã, em Sinop, foi fulminante. O vidraceiro Reinaldo Romagna (Nicão) foi o primeiro a chegar no local onde o vereador faleceu (na avenida das Sibipirunas-Jardim Primaveras). Ele descreveu, ao Só Notícias, que Chicão andava, devagar, com sua caminhonete em direção ao centro da cidade. “Eu estava logo atrás e ele não contornou a rotatória. Passou direto. Logo vi que alguma coisa tava errada. Instantes depois, ele bateu no muro. Desci rapidamente e fui até a caminhonete. Ele estava deitado no banco do caroneiro. Uma senhora também, quebramos o vidro, abrimos a porta e colocamos ele sentado. Aí vi que era o Chicão. Ele estava bem roxo”, descreve Nicão. “Outras pessoas nos ajudaram a tirá-lo do veículo. Fizemos massagem e respiração boca a boca até os bombeiros chegarem, mas infelizmente, ele faleceu”, declarou.

Veja fotos clicando aqui

Os bombeiros confirmaram que, quando chegaram no local, o vereador estava sem vida. Chicão estava indo para sua empresa, no centro da cidade, quando teve o enfarte e seu veículo ficou desgovernado, colidindo em um muro.

O corpo do veredor será velado na câmara a partir das 13:00h. Chicão era casado e tinha uma filha. Ele estava no primeiro mandato de vereador e seria candidato a reeleição. Além de corregedor do legislativo, Chicão era líder do prefeito. Nilson Leitão decretou luto oficial de 3 dias e suspendeu todas as solenidades e eventos programados pela prefeitura nos próximos dias.

Leia mais
Decretado luto oficial em Sinop por morte de vereador
Corpo de vereador Chicão do Varejão será velado a partir das 13:00h na Câmara Sinop
Sinop: bombeiros confirmam que vereador teve enfarte fulminante
Sinop: vereador tem enfarte fulminante e morre

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE