Serão trasladados hoje à tarde para Juara (300km de Sinop) os corpos de Odair Alves de Souza, 26 anos e José Carlos de Souza, que morreram em um acidente hoje pela manhã, na BR 163, a 26km de Sinop. Os dois eram funcionários de um frigorífico do Sinop e estavam na Scânia R124, branca, placas DBB 0265, de Jandira SP, que seguia sentido Sorriso-Sinop, e que se envolveu numa colisão frontal, por volta das 05:30hs, com a Scânia R124, vermelha, placas ART 0273, de Maringá (PR).
Clique aqui e veja fotos do acidente.
O impacto foi tão violento que os motores acabaram se desprendendo após o impacto. A cabine da Scânia vermelha ficou a cerca de dez metros de onde houve a batida. Odair e Carlos morreram na hora e os corpos ficaram presos na ferragens. As causas do acidente ainda serão apuradas pela perícia. O trânsito na rodovia ficou bloqueado e chegou a ser liberado por alguns instantes para ‘desafogar’ o tráfego interrompido por cerca de duas horas.
O carreteiro Clóvis Miguel Alves, 40 anos, que estava na bi-trem, foi encaminhado ao Pronto Atendimento em Sinop e transferido para um hospital. O tráfego ficou interrompido por várias horas, de manhã, para retirada das carretas e do óleo diesel que esparramou na pista.
Leia também:
Sinop: liberado tráfego na BR-163 após acidente com 2 mortos
2 morrem em acidente em Sinop; BR-163 está interditada