A viagem de férias para uma família sinopense transformou-se em uma trágédia com a morte do jovem Diego Loss Pagliari, 18 anos, após violento acidente na BR-163, próximo a Nobres. Conforme Só Notícias já informou, Diego morreu na hora. Ilvania, sua mãe, que dirigia o VW Golf preto foi removida para Cuiabá e, de acordo com familiares, ela teve morte cerebral. Inicialmente, a família em Sinop recebeu a informação do falecimento, mas manteve contato posterior com Só Notícias confirmando que ela é mantida por aparelhos.
O corpo de Diego foi trasladado de madrugada e é velado na capela Sauer. Diego (sobrinho do advogado Fernando Pagliari) trabalhava em um supermercado). Ilvania fazia curso universitário de enfermagem.
O acidente foi neste sábado, por volta das 12h. Uma das possibilidades levantadas pela Polícia Rodoviária Federal é que a motorista do Golf teria tentando desviar de um buraco e houve a colisão frontal com um GM Astra, placas de São Paulo. Gustavo Volpato São Miguel, 18 anos, também faleceu na hora. Ele e familiares seguiam a Alta Floresta para as festas de final de ano.
Ficaram feridos no acidente Vilamir Picoli (irmão do diretor da Unemat-Sinop, Fiorelo Picoli) e seu filho, Rafael. Ambos estão fora de perigo. Os sinopenses estavam indo a Santa Catarina para passar o natal e final de ano com familiares.
(Atualizada às 09:54h)
Leia ainda
Um sinopense morre e 3 ficam feridos em acidente próximo a Nobres