PUBLICIDADE

Sinopense faz parte de equipe que disputa vaga em desafio pela Europa

PUBLICIDADE

O sinopense e acadêmico de Engenharia Eletrônica na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Sebastião Matos, 19 anos, faz parte de uma equipe que participa de uma corrida mundial da Red Bull, que levará um time brasileiro para atravessar a Europa usando apenas latinhas do energético como moeda de troca. Juntamente com os amigos Otávio Trentin e Leonardo Makino, eles foram a equipe “MalemoboyZ”.

A escolha da equipe que representará o Brasil neste desafio será definida por meio de votação na internet. A votação vai até o dia 25 deste mês e é possível votar no grupo pelo link https://www.redbullcanyoumakeit.com/pt-br/applications/6994/. Caso seja a equipe mais votada, o sinopense e seus companheiros irão representar o país nesta competição.

O desafio consiste em “abrir mão de seu dinheiro, seus cartões e seu celular” para conseguir cruzar a Europa em sete dias usando apenas o energético como moeda de troca. As equipes selecionadas serão levadas até um dos cinco pontos de partida na Europa e todos abrirão mão de seus pertences e dinheiro em troca de 24 latas do produto. O desafio inicia no dia 12 de abril.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE