O corpo do sinopense Dalisson Mazurek, de 23 anos, foi sepultado no cemitério de Alta Floresta, esta manhã. Ele foi encontrado morto, ontem à tarde, em avançado estado de decomposição, em um terreno, no Jardim das Flores. Duas hipóteses estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Uma delas seria de execução.
Uma fonte do Instituto Médico Legal (IML) explicou, ao Só Notícias, esta tarde, que não foi possível, devido o estado em que se encontrava o corpo, saber que tipo arma teria sido usada para matá-lo. “No laudo que realizamos foi possível apontar apenas que ele foi morto há pelo menos quatorze dias e (este período) impossibilitou identificarmos qualquer lesão no corpo”, explicou.
Conforme Só Notícias já informou, uma denúncia anônima apontou o local. A polícia suspeita que o cadáver, em avançado estado de decomposição, estaria na região há aproximadamente duas semanas. Ele trajava uma camiseta da seleção brasileira e bermuda jeans. O jovem, morava em Alta Floresta, há quatro meses, declarou um familiar a polícia, que ajudou a identificá-lo.
(Atualizada às 15:32