PUBLICIDADE

Sinop: zeladora que morreu em colisão entre motos estava indo trabalhar; motoqueiro estaria bêbado

PUBLICIDADE

Luzinete Aparecida dos Santos, 42 anos, estava indo para o trabalho juntamente com uma outra colega quando ocorreu o acidente, hoje, por volta das 4h, no cruzamento entre a avenida dos Ipês com a rua dos Eucaliptos, no bairro Jardim Imperial. O genro dela disse, ao Só Notícias, que ela trabalhava como zeladora. “Ela trabalhava em um escritório, na avenida das Acácias, há algum tempo e sempre ia neste horário com uma colega de motocicleta”.

O delegado Carlos Eduardo Muniz explicou que será instaurado um inquérito sobre o caso, após as informações prestadas por uma médica do Hospital Regional de plantão. A profissional relatou, segundo o boletim de acidente da Polícia Militar, que o piloto de 23 anos da outra moto, uma Honda Fan, aparentemente estaria embriagado.

“Ele ficará internado por um tempo. Teve uma fratura exposta. Assim que receber alta, iremos tomar seu depoimento. A informação relatada no boletim da PM é importante porque aponta que o motociclista poderia estar embriagado. Se confirmado, ele será responsabilizado”.

O corpo de Luzinete foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e depois liberado para os procedimentos fúnebres por parte da Luz e Vida. O velório será hoje, a partir das 19h, em uma residência, na rua das Sapucaias, no bairro Jardim Violetas. Já o sepultamento será nesta quinta-feira (12), às 10h.

Conforme Só Notícias já informou, após a colisão, a zeladora ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao Hospital Regional por uma equipe do Corpo de Bombeiros. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois. A outra mulher que estava na moto, pilotava por Luzinete, também ficou ferida, assim como o condutor da outra moto. Todos foram socorridos.

A Polícia Militar esteve no local e descreveu, no boletim de ocorrência, que o homem que conduzia uma moto "deixou de observar as normas de trânsito vindo o mesmo a invadir a via preferencial (onde trafegava Luzinete) o que veio a contribuir com o acidente". Ainda no boletim de ocorrência, a PM relata que a médica (Hospital Regional) constatou que o "condutor da moto estava com forte odor de álcool bem como aparentando visível estado de embriaguez".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bolão de Sinop ganha prêmio na Quina com 4 acertos

O bolão feito por apostadores de Sinop acertou, ontem...

Leilão de veículos, ônibus e sucatas será mês que vem em Nova Mutum

A prefeitura fará, no próximo da 18, leilão híbrido...
PUBLICIDADE