O acidente envolvendo uma Ford Ranger preta e uma carreta Volvo 340 ocorreu, há pouco, no perímetro da estrada Nanci, próximo a um residencial. O empresário Willian Estadulho, 36 anos, que dirigia a caminhonete, ficou preso às ferragens e morreu no local, constatou o Corpo de Bombeiros.
A versão, que está sendo investigada, é que os veículos seguiam no mesmo sentido (Sinop). “Por motivos que ainda estamos analisando (a caminhonete) acabou colidindo na traseira da carreta “ficou acoplada e houve arraste de pelo menos 67 metros até o ponto de repouso onde o caminhão para”, explicou o perito Leandro Valendorf, da Politec. A carreta transportava uma pá carregadeira. O perito acrescentou que foram feitos testes “a iluminação traseira (da carreta), a lanterna traseira estava funcionando, além do que tem uma faixa refletiva que ajuda na sinalização”, afirmou.
Uma equipe dos bombeiros fez o desencarceramento e a retirada do corpo que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
Com o impacto, a Ranger ficou com a frente e lateral esquerda destruídos. O Volvo teve os pneus traseiros estourados e alguns amassados.
Willian era empresário em Sinop no setor de produtos de pesca e sua família é pioneiro no município. Era sobrinho da ex-prefeita e suplente de senadora Rosana Martinelli. Ele deixa duas filhas.
O velório será nesta segunda-feira de manhã, a partir das 12 horas, na Luz e Vida. O sepultamento está previsto para às 16h30.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.