A colisão foi esta tarde a 25 quilômetros de Sinop, sentido Sorriso. O Fiat Uno vermelho estava sendo conduzido por uma mulher e seguia sentido Sinop. Já o Renaut Sandero prata, estava sentido Sorriso, e era conduzido por um funcionário da concessionária Rota do Oeste, que administra a rodovia.
Os socorristas da empresa, que atenderam o acidente, informaram que o com o choque, o Fiat saiu da pista e capotou diversas vezes e parou no acostamento. A condutora (identidade não confirmada) foi atendida, ainda dentro do veículo, mas estava consciente. Todavia, fraturou a perna esquerda, além de sofrer diversas escoriações pelo corpo.
O motorista do Corsa, não se feriu e conseguiu manter o automóvel na pista. Depois, parou no acostamento. “A mulher, relatou que, ao tentar fazer uma ultrapassagem, viu que já estava muito ‘encima’ [próximo] do Corsa, e não conseguiu frear e evitar a colisão”, explicou um funcionário da concessionária.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada. Metade da pista (lado esquerdo) ficou interditada durante o atendimento. Entretanto, o trânsito já foi liberado.