Um caminhão (marca e modelo não confirmados) atingiu o meio-fio de uma rotatória que fica entre as avenidas dos Ingás e Figueiras, no bairro Jardim Imperial, próximo a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), há cerca de 20 dias. Durante a colisão parte do concreto ficou quebrado e a revitalização ainda não foi feita.
Segundo uma moradora que mora nas proximidades, e não quis se identificar, posteriormente, a motorista de um Toyota Corolla branco, atingiu o mesmo local e acabou danificando ainda mais o meio-fio e o veículo acabou ficando preso nos concretos. Em nenhum dos casos houve feridos, porém, até o momento, cerca de oito metros da rotatória está danificada e não foi informado se os motoristas foram identificados, se vão ressarcir os cofres municipais e quando o estrago será arrumado.
A rotatória divide às duas avenidas que são duplicadas e tem grande movimentação, principalmente no final da tarde, além dos acadêmicos da universidade. No local também há grande quantidade de mato.
A rotatória fica bem na entrada, onde recentemente, foi feita duplicação da avenida das Figueiras – ao lado da reserva florestal da Unemat, até a André Maggi – com 1,3 mil metros de obras e investimentos de mais R$ 1,2 milhão.
Outro lado
Procurada por Só Notícias, a assessoria da prefeitura informou que vai se posicionar sobre o conserto nas próximas horas.