PUBLICIDADE

Sinop: temporada de júris populares termina amanhã

PUBLICIDADE

O último julgamento previsto é do balconista Emerson Etore Moraes, 32 anos, acusado pela morte de Roni Clei Marengoni, ocorrida em 10 de novembro de 1996. A sessão será presidida pelo magistrado João Manoel Pereira Guerra, a partir das 8h30. O crime ocorreu nas proximidades de uma escola estadual. A vítima foi morta a tiros enquanto pilotava sua moto pela rua dos Cajueiros, centro.

Segundo o processo, o réu conduzia o veículo – perseguindo a vítima – enquanto um outro acusado atirava. Este ano, por duas vezes o júri de Emerson foi remarcado. A primeir vez foi em março, transferido para maio. Depois foi remarcado devido a greve do judiciário. O réu aguarda o julgamento em liberdade, em Cuiabá.

Nesta temporada, 12 processos foram inseridos. Destes, dois acabaram adiados e um teve o crime prescrito. Entre os processos sentenciados está do policial rodoviário federal, Carlos Roberto Gonçalves, 42 anos, que acabou condenado a 22 anos e dois meses de reclusão, inicialmente em regime fechado, pelo crime de tentativa de homicídio contra Adriana Esser, Adriana Alexandre Magalhães da Silva e Adriano Ferreira Viana, ocorrido em 14 de abril de 2006, em uma danceteria, na avenida Júlio Campos, centro.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE