PUBLICIDADE

Sinop: servidores querem mais segurança e suspendem parte de atendimentos em unidade do Detran

PUBLICIDADE

A Agência Vip do Departamento Estadual de Trânsito, na avenida dos Tarumãs, está funcionando parcialmente desde a semana passada. Dos oito funcionários, apenas dois continuam atendendo e fazendo o serviço de foto digital e a entrega da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Foram suspenso os serviços de emissão da segunda via do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), impressão das vias de pagamento de Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) e abertura de processos de formação de novos condutores. Os atendimentos estão sendo direcionados para a Circunscrição Regional de Trânsito, (Ciretran) na avenida das Figueiras.

Eles reivindicam, do corresponde bancário que funciona dentro da unidade, mais segurança e a presença de um vigilante armado. A agência foi assaltada, no início do mês e, de acordo com a Polícia Militar, cerca de R$ 1,2 mil em dinheiro foram levados por dois assaltantes.

O gerente de atendimento, Diego Patrick Moraes de Assis disse, Só Notícias, que mais de 900 atendimentos deixam de serem feitos até agora – média de 300 por dia. “Queremos segurança na agência mas até agora não houve um posicionamento do governo do estado nem do Banco do Brasil”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE