Os alunos das comunidades rurais, localizados na região da estrada Ângela, não serão prejudicados com o incêndio que destruiu um ônibus escolar, ontem à noite. A afirmação é da secretária Municipal de Educação, Gisele Oliveira, que informou, ao Só Notícias, todas as providências necessárias já terem sido realizadas. “Realmente houve o incêndio, mas todas as providências foram tomadas. A empresa [terceirizada] tem ônibus para substituir e os alunos não terão prejuízos”. O número de alunos atendidos não região não foi confirmado.
O ônibus escolar ficou completamente destruído pelo incêndio. O motorista e três alunos que desceriam, em uma comunidade rural, conseguiram sair a tempo e não se feriram. O Corpo de Bombeiros controlaram as chamas e cogitaram a hipótese de uma pane no motor ter originado fogo.
Conforme Só Notícias já informou, as circunstâncias do incêndio são investigadas pela polícia e a perícia técnica vai fazer levantamento para apurar as causas. O valor do prejuízo ainda é levantado.