PUBLICIDADE

Sinop: representante comercial que morreu em capotamento pode ter dormido ao volante

PUBLICIDADE

O representante comercial Dione Carvalho dos Santos, 26 anos, que morreu no último dia 19, em um capotamento na BR-163, nas proximidades do bairro Camping Clube, pode ter dormido ao volante. Segundo o perito da Polícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) Deusimar Rosa, a hipótese, no entanto, ainda não está comprovada. “Conseguimos apurar o que não aconteceu. Sabemos que ele perdeu o controle do veículo. O que causou isso? Ele pode ter dormido ou ter tido um mal súbito. Neste caso, são fatores subjetivos e muito difíceis de comprovar. Ainda não temos a resposta. Outros exames complementares foram solicitados e devem ficar prontos em até 30 dias”, apontou, ao Só Notícias.

O perito também explicou que o acidente não envolveu outros veículos e descartou falha mecânica. “Ele (Dione) fez um movimento de saída de pista, à direita. Em seguida, tentou reação brusca, à esquerda e houve o capotamento. Não houve falha mecânica e nem irregularidades na pista, que estava em perfeitas condições. O motorista também não tentou desviar de qualquer coisa”, disse Deusimar.

O laudo conclusivo sobre o acidente aguarda apenas revisão na Politec e deve ser anexado ao inquérito policial.

Conforme Só Notícias já informou, o GM Celta prata que Dione dirigia foi encontrado de manhã. O motorista não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo, ficando preso nas ferragens. O Corpo de Bombeiros chegou a ir até o local e nada pôde fazer. O veículo foi parar com as rodas para cima às margens da rodovia federal.

Dione trabalhava como representante comercial em uma distribuidora de alimentos da cidade e também era aluno do curso de biomedicina de uma universidade particular. Em seu perfil em uma rede social, amigos e familiares lamentaram o falecimento.

O corpo dele foi trasladado para Cláudia (90 quilômetros de Sinop), onde foi sepultado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE