O proprietário de um pesqueiro, localizado às margens do rio Teles Pires, na região da Gleba Mercedes (80 quilômetros de Sinop), procurou a delegacia, esta tarde, para registrar o desaparecimento do caseiro Daniel Paiva, 65 anos. Desde o dia 28 do mês passado ele está sumido.
Consta no documento que na casa onde Paiva morava (um sítio) foram encontrados alguns pertences dele como celular, ventilador, roupas entre outros objetos. O comunicante, que preferiu não se identificar, também foi ao Instituto Médico Legal (IML) à procura de informações de um homem, localizado próximo de uma balsa no rio Teles Pires, no último dia 25.
“Procuramos o IML, no entanto, ainda há dúvidas se pode ser meu funcionário. Ele desapareceu no dia 28, já este corpo foi localizado três dias antes. Os funcionários coletaram material para confronto de DNA e, amanhã, vou a Santa Carmem buscar alguém da família para coletar material e fazermos um exame para saber é o Daniel ou não”.
Conforme Só Notícias já informou, o corpo foi encontrado por pescadores, na estrada Atlântica (a cerca de 80 quilômetros de Sinop). A vítima não portava nenhum documento, não foi identificada e teve o corpo enterrado, no mesmo dia à noite.
O subtenente da Polícia Militar, Joel Dupim, explicou, ao Só Notícias, que não foi possível confirmar nenhum ferimento, no corpo, versão também confirmada por peritos do Instituto Médico Legal (IML). O homem estava trajando uma camiseta amarela e uma bermuda vermelha.