PUBLICIDADE

Sinop: preso por briga de trânsito homem que pode ter novo júri no caso de juiz baleado

PUBLICIDADE

Fábio Tavares, conhecido como ‘Menudo’, Cleiton Lopes e outro envolvido, identificado como Pedro, foram presos nesta tarde, acusados de agredirem um rapaz, que não quis se identificar, a pauladas, na avenida Júlio Campos. A Polícia Militar ainda registra o boletim de ocorrência, no entanto, um acidente de transito teria motivado a discussão e, posteriormente, a agressão.

A vítima, que é de Marcelândia (211 Km de Sinop) e estaria em Sinop com a mãe para tratar assuntos pessoais, teve alguns ferimentos devido as agressões. Além do trio, foi apreendido também uma caminhonete Hillux preta, que eles usavam no momento. A princípio, não foram encontradas armas com eles.

Fabio Tavares foi preso em janeiro de 2006, acusado de envolvimento na tentativa de homicídio do juiz criminal César Bassan, que acabou baleado na coluna e ficando paraplégico. Após 10 meses na cadeia, ele foi submetido a júri popular por co-autoria e acabou absolvido por 4 votos a 3. Cleiton havia sido preso, na época, mas não foi denunciado pelo MPE. Eles estavam com Sergio Muller, que também foi absolvido, e o motivo alegado foi desentendimento de trânsito. Sergio foi apontando como autor do disparo. A justiça está avaliando recurso para novo júri popular de Sergio e Fabio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros capturam jiboia que foi encontrada em meio a entulhos em imóvel no Nortão

A jiboia-constritora (Boa constritor) foi encontrada no quintal de...

Homem é socorrido em parada cardíaca após se engasgar com bolo no Nortão

O morador, de 52 anos, recebeu os primeiros atendimentos...
PUBLICIDADE