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Sinop: prefeitura deve manter redução no horário de atendimento ao público em 2016

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A prefeitura deve continuar com o atendimento ao público em horário reduzido este ano. Segundo a prefeita em exercício, Rosana Martinelli, um estudo sobre os efeitos da medida, que entrou em vigor há quatro meses, foi solicitado à Unidade de Controle Interno e embasará a avaliação. “Eu não pretendo revogar. O lado positivo, até agora, é que não tivemos reclamações. Acredito que permanecerá desta forma durante este ano, mas vamos analisar qual foi a real economia”, explicou, ao Só Notícias.

A própria Rosana assinou o decreto que estipulou horário de atendimento reduzido, em setembro do ano passado. Antes, a prefeitura funcionava por oito horas diárias. Com a medida, passou a atender das 12h às 18h e não mais das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, como era anteriormente.

Na época, conforme Só Notícias já informou, foi justificado que a alteração do horário de atendimento tinha por objetivo reduzir custos operacionais como, por exemplo, energia elétrica, água, telefonia, materiais de consumo e serviço, bem como combustíveis e lubrificantes. A estimativa era diminuir os gastos de R$ 396 mil para R$ 297 mil ao mês, cerca de R$ 99 mil a menos mensalmente.

O novo horário não foi aplicado às Unidades Básicas de Saúde (UBS), Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Guarda de Trânsito, Laboratório de Análises Clínicas e o aeroporto João Figueiredo.

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