Faleceu, hoje, em Sinop, Armando Missasse, 66 anos, membro do Rotary Clube por 7 anos, que se dedicava ao Banco Ortopédico (cedendo cadeira de rodas para pessoas de baixa renda vítimas de acidentes ou doenças) e que estava na linha frente da construção do Hospital do Amor de Sinop. O velório foi no Memorial Luz e Vida e o sepultamento esta tarde.
“Sempre sorridente, alegre e brincalhão, Armando Missasse deixará saudades em nosso coração, mas além de tudo isso uma grande lição”, manifestou o Rotary.
O prefeito Roberto Dorner decretou luto de 3 dias, divulgou nota de pesar e, “em nome de toda a administração, externa o seu mais profundo pesar e solidariedade aos familiares e amigos”.
O trabalho de Missasse foi reconhecido, em 2018, pela câmara municipal, que concedeu título de cidadão sinopense benemérito. “a Câmara de Sinop lamenta profundamente a grande e irreparável perda e presta solidariedade aos familiares e amigos. Que seu legado e exemplo seja sempre fonte de esperança para todos.
A Unesin (União das Entidades de Sinop) manifestou que “Missasse era um grande benfeitor e dedicou grande parte de sua vida a fazer o bem sem olhar a quem”.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.