PUBLICIDADE

Sinop: prefeitura abre chamada para empresas “adotarem” rotatórias durante o período natalino

PUBLICIDADE

A prefeitura abriu chamada pública para que empresas “adotem” as rotatórias durante o período natalino. O objetivo é que os empresários patrocinem a decoração, o paisagismo e a arborização dos locais. Em contrapartida, terão direito a publicidade em uma ou mais áreas públicas do município.

Foram disponibilizadas 18 rotatórias: na avenida Júlio Campos com Embaúbas (praça das Bandeiras); na Jacarandás com Palmeiras e Tarumãs; na Sibipirunas com Palmeiras e Tarumãs; na Acácias Palmeiras e Tarumãs; na Itaúbas com Figueiras, Embaúbas, Cajueiros, Palmeiras, Caviúnas e Tarumãs; na André Maggi com Bruno Martini; na Guarantãs com avenida da Saudade; na José Teobaldo Anshau com Bruno Martini; na Magda Pissinati com Bruno Martini; e na estrada Nanci com Bruno Martini.

Também entrarão no projeto os canteiros das avenidas do quadrilátero central (entre a avenida das Itaúbas até a BR-163 e da avenida das Palmeiras até a Tarumãs). Os interessados deverão entregar a documentação e as propostas entre os dias 8 de maio e 6 de junho. A sessão pública de abertura dos envelopes será no dia 7 do próximo mês, no setor de licitação da prefeitura.

Em 2018 será o segundo Natal consecutivo com o projeto de adoção das rotatórias para decoração por parte de empresas. Ano passado, conforme Só Notícias já informou, a prefeitura também lançou chamamento e diversos empresários patrocinaram as decorações em áreas públicas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher fica ferida ao cair em bueiro aberto em Mato Grosso

Uma idosa caiu em um bueiro aberto na rua...

Projeto da UFMT promove práticas agrárias sustentáveis em Sinop

A UFMT de Sinop está com o projeto “Estimativa...

Motociclista fica ferido após acidente com picape em Sinop

O acidente de trânsito envolvendo um Fiat Strada prata...

Carreta carregada tomba às margens da BR-163 em Sorriso

O tombamento de uma carreta graneleira carregada de soja...
PUBLICIDADE