A prefeita Rosana Martinelli (PR) visitou a UPA 24h, esta manhã, para verificar como ficou a unidade após os reparos no teto e a reforma da recepção. “Foi mudado o atendimento na recepção para dar melhor acomodação à população, para que todos sejam muito bem atendidos. Essa pequena reforma foi feita justamente para melhorarmos os serviços para a sociedade”.
Os trabalhos de reparo no teto e reforma da recepção foram feitos por uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip). Em função da forte chuva que caiu em Sinop, no último dia 16, a UPA foi duramente castigada e a calha não suportou o volume de água da chuva devido a algumas telhas rachadas, condicionadas a questão do tempo.
A recepção ficou alagada com a situação, porém, o atendimento não deixou de ser prestado, segundo informações da assessoria de imprensa da prefeitura na oportunidade.
“Já aproveitamos para fazer uma minirreforma na recepção da unidade, melhorando o fluxo de atendimento, queremos que seja mais rápido e ágil, na forma de acolher o paciente, esse é o nosso principal objetivo. A recepção foi ampliada para melhor atender o cidadão”, afirmou o secretário de Saúde, Manoelito Rodrigues, por meio da assessoria.