A perita criminal da Politec Sinop, Nayane Lanzieri, informou, ao Só Notícias, que na análise preliminar do grave acidente, no final da manhã, envolvendo as motos CBR vermelha, Bros preta e o Fiat Siena prata, que resultou na morte do vigia Kleber Lira Rodrigues, não é possível apontar ainda as causas do acidente, no cruzamento da rua das Azaleias com Coqueiros.
“A CBR vermelha seguia na rua dos Coqueiros, sentido avenida das Itaúbas, e o Siena seguia na mesma rua, mas em sentido oposto e a Bros (conduzida por Kleber) seguia na rua das Azaleias sentido Sul. No cruzamento houve primeiro uma colisão entre as duas motos e, em seguida, as duas motos bateram no veículo”.
Kleber morreu no local, enquanto o vendedor Hudyson Lucas Montemor, de 19 anos, que conduzia a CBR vermelha está no hospital regional, sedado e com fratura na costela. O pai de Hudyson dirigia o carro e não se feriu.
De acordo com Nayane, ainda será estimada a velocidade dos veículos com base na perícia feita no local. “Durante os exames no local não é possível estimar a velocidade dos veículos envolvidos. Nós fazemos as medições e posteriormente os cálculos para estimar a velocidade. Em alguns casos a velocidade é determinante, em outros não.”
Kleber será velado nesta quinta-feira de madrugada, no Memorial Luz e Vida, e será sepultado às 08:30h.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.