A Polícia Civil confirmou, agora há pouco, que a mulher encontrada morta, no início da noite, dentro de uma residência na rua dos Cajueiros, no bairro Jardim Imperial, é Adriana Volkwieis, 34 anos. Em entrevista ao Só Notícias, o sargento do Corpo de Bombeiros, Sérgio Pereira, afirmou que o corpo estaria há alguns dias ali, pois já apresentava avançado estado de decomposição. Foi justamente este fato, o forte cheiro, que acabou chamando a atenção dos vizinhos, que decidiram acionar o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Os policiais precisaram arrombar a porta para entrar no local.
O sargento disse que a mulher foi encontrada pendurada com uma corda ou fio amarrado em volta do pescoço e uma cadeira caída no chão. Tudo indica que ela tenha cometido suicídio. No entanto, a equipe da perícia técnica do município irá até o local para examinar a cena. Apenas depois desta análise é que ficará comprovada a causa da morte. A identidade dela ainda não foi confirmada.
De acordo com informações de testemunhas, coletadas pelas autoridades policiais, ela vivia sozinha na residência. O copo está no Instituto Médico Legal e deve ser liberado amanhã.
(Atalizada às 21h)