A mulher que foi atropelada, esta manhã, por um VW Passat bege, na avenida André Maggi, no bairro Jardim São Paulo, faleceu, agora há pouco, no Hospital Regional. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Ela foi identificada como Maria Lucia da Silva, 48 anos. Ela tinha três filhos e cuidava dos netos. Um familiar disse que o acidente ocorreu no momento em que Maria levava as crianças até um creche naquela região.
De acordo com a funerária Luz e Vida, o velório está marcado para iniciar, às 20h, no memorial na avenida das Embaúbas, no centro. Já o sepultamento será amanhã, às 10h30.
Conforme Só Notícias já informou, a mulher foi encaminhada em estado grave ao hospital. “Aparentemente teve traumatismo craniano encefálico. Nossa equipe, ao perceber a gravidade da situação, a encaminhou o mais rápido possível para o hospital”, disse, ao Só Notícias, um soldado do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência.
O motorista não se feriu e o veículo praticamente não teve danos. No local, ele relatou que não percebeu a pedestre, que, segundo sua versão, teria cruzado de forma rápida a avenida. Esta versão ainda não é oficial e será apurada. As causas e responsabilidades pelo acidente são investigadas.
(Atualizada às 15h)