O motorista de 35 anos da carreta Scania R440 branca prestou depoimento na delegacia da Polícia Civil, ontem à noite, pouco tempo depois do acidente que vitimou a estudante de psicologia, Hallen Vilela, 20 anos, na rua das Avencas, no bairro Jardim das Palmeiras. Ele relatou que estacionou o veículo no local por volta das 5h30 e estava na igreja quando seu vizinho ligou informando sobre o acidente.
Aos policiais, ele disse que o veículo estava estacionado sentido avenida dos Jequitibás e que este sentido fica aos fundos do Parque Florestal, não tendo residências neste lado. A casa do caminhoneiro ficaria do outro lado da rua. Ele também relatou que é habilitado desde 2000 e a carreta pertence a uma empresa de transportes. O motorista foi liberado para responder ao processo em liberdade.
Conforme Só Notícias já informou, Hallen pilotava uma Honda Twister amarela quando acabou se envolvendo em uma colisão na traseira da Scania. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém, a jovem não resistiu aos graves ferimentos e faleceu no local.
Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, Hallen estava trafegando pela rua sentido centro-bairro. Ela era moradora do bairro Jardim das Violetas e possivelmente estaria indo para sua residência. A frente da motocicleta ficou completamente destruída. A PM informou que os dois veículos foram apreendidos para os procedimentos necessários sobre o acidente.
Hallen era estudante de psicologia de uma faculdade particular do município, trabalhava como consultora de vendas em uma empresas de motos e tinha namorado. Em sua página pessoal, em uma rede social, vários amigos prestam as últimas homenagens.
A funerária Sauer informou, ao Só Notícias, que o corpo da jovem foi trasladado para a cidade de Paranatinga, onde residem seus familiares, esta tarde. O sepultamento deve ocorrer nesta segunda-feira.
(Atualizada às 20h10)