O Fiat Uno, conduzido por um motorista embriagado, invadiu a contramão da avenida dos Jacarandás, em frente ao estádio Gigante do Norte, e se chocou com uma motoneta Honda Biz, ontem à noite. O motociclista ficou em estado grave e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, com fraturas expostas nos ossos da tíbia e fíbula e fratura interna do fêmur, na perna direita. A vítima foi conduzida para o hospital regional.
A médica Renata Carvalho, do Corpo de Bombeiros, explicou sobre os atendimentos iniciais à vítima. “No local, a gente tenta imobilizar a perna dele, da melhor forma para diminuir a dor que ele está sentindo”, “todo mundo que tem uma fratura exposta corre o risco de ter um agravo, isso vai depender muito da conduta, do cuidado e do procedimento realizado”, acrescentou.
A equipe de Polícia Militar esteve no local e teve dificuldades para lidar com o condutor, devido ao avançado estado de embriaguez. “Estava bastante debilitada a situação motora dele, tivemos que auxiliá-lo na condução para colocar na viatura para levar pra delegacia agora”, disse o Sargento Sestari.
O motorista que dirigia atrás da motoneta relatou que a vítima tentou até frear a moto, mas não conseguiu evitar o impacto. “O motoqueiro não teve nem chance de evitar o acidente, nem a gente atrás, quase pegou também”. “Inclusive, a hora que ele desceu do veículo, foi questionando o motoqueiro, brigando com o motoqueiro, como se o motoqueiro estivesse na contramão, o que a gente sabe que não”, afirmou.
O motorista foi encaminhado à delegacia e autuado em flagrante por lesão corporal culposa, qualificada por embriaguez ao volante. Ele aguarda audiência de custódia nesta quarta-feira no presídio Ferrugem.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.