PUBLICIDADE

Sinop: maníaco da gleba está sendo julgado por assassinato

PUBLICIDADE

Conhecido como maníaco da Gleba, Emerson Garcia de Luca, está sendo julgado novamente hoje. Desta vez, ele é acusado pela morte João Raimundo de Souza, ocorrida em 20 de julho de 2005, por volta das 20h, nas proximidades de um bar localizado na comunidade Caldeirão, na Gleba Mercedes. O réu teria matado a vítima com golpes de madeira.

De acordo com o processo, eles estariam ingerindo bebida alcoólica no bar e, devido aos ferimentos, João sofreu traumatismo crânio encefálico e morreu. O documento aponta ainda um segundo réu, que teria presenciado a agressão e não prestado assistência a vítima, no entanto, não foi confirmado se ele também está sendo julgado.

Conforme Só Notícias informou, Emerson já foi condenado, em 2010, a 51 anos de prisão pelos assassinatos de Adão Fernandes de Souza, Debrair Antônio Ribeiro e Josuel Pereira Maço, ocorridos em 31 de julho de 2007, em uma fazenda na estrada Atlântica, próximo ao rio Teles Pires. Em junho de 2009, ele foi condenado ainda a 10 anos pela morte de um homem identificado apenas como Baiano e, em novembro, mais 17 anos e 4 meses de reclusão pelo assassinato de José Cavalcante da Silva. Os dois crimes também ocorreram em 2007, na Gleba Mercedes (80 km de Sinop).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inscrições para concurso do Tribunal de Justiça em MT encerram na terça

O prazo para fazer a inscrição no concurso público...

Mega-Sena sorteia hoje prêmio acumulado de R$ 85 milhões

As seis dezenas do concurso 2.790 da Mega-Sena serão...

Mulher morre em acidente entre moto e carreta em rodovia no Nortão

Maria Aparecida Gonçalves de Souza Siqueira, 58 anos, faleceu...

Motociclista é hospitalizado após colisão com carro em Sinop

O acidente envolvendo a Honda Pop vermelha e o...
PUBLICIDADE