A residência de madeira, na rua Carlos Eduardo, no Jardim São Paulo, foi completamente destruída pelo fogo, ontem à noite. Os bombeiros foram acionados para evitar que as chamas atingissem casas próximas e também uma reserva florestal. Ninguém se feriu.
A casa é abandonada e segundo a polícia, usada por vândalos para consumo de drogas. É apurada a versão de usuários terem provocado o incêndio.
Em outra ocorrência, no início desta madrugada, um incêndio também foi registrado em uma área de mata, próximo a uma distribuidora, no bairro Alto da Glória.
Conforme Só Notícias já informou, ainda ontem, o bombeiros evitaram que uma residência de alvenaria, localizada no bairro Jardim das Oliveiras, fosse completamente destruída por um incêndio. O proprietário informou que as chamas iniciaram na sala, atingiram o forro de PVC e se espalharam pelo restante dos cômodos.
Alguns móveis como sofá, televisão, aparelho de som, entre outros ficaram destruídos. O forro de toda a residência ficou danificado.
O prejuízo só não foi maior, pois a unidade chegou rapidamente ao local. Ainda não se sabe o que causou as chamas e a suspeita é de curto circuito.