O acidente entre o caminhão Volkswagen branco, de uma empresa de materiais de construção que estava vazio, e uma moto Honda GC Titan vermelha, foi no cruzamento entre as ruas do Gerânios e Paraíso, esta tarde, no bairro Jardim Ibirapuera. Com o impacto, a mulher sofreu uma fratura exposta na perna esquerda e várias escoriações pelo corpo. Já a menina fraturou uma das pernas. Ambas estavam na moto. Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros. Os primeiros atendimentos foram no local e em seguida, as duas foram transferidas para o Hospital Regional.
A Polícia Militar também foi acionada e apurou com populares que o caminhão desobedeceu a sinalização de pare (na rua dos Gerânios) e cruzou a frente da moto, que bateu forte, e parte ficou de baixo do para-choque dianteiro.
O motorista teria saído do caminhão e se escondido em uma casa. Quando a viatura se aproximou ele quis se identificar, mas foi conduzido a delegacia, para prestar depoimento. Ambos os veículos foram encaminhados para o pátio de uma empresa de guincho no setor Industrial Norte.
(foto:Osvaldo Pereira/TV Cidade)