PUBLICIDADE

Sinop: localizado homem que estava há 11 anos sem contato com familiares

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: divulgação)

Políciais do Núcleo de Pessoas Desaparecidas, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e Divisão de Homicídios de Sinop conseguiram localizar, hoje, Manoel Lucindo da Silva, 50 anos, que estava sem dar notícias para família há mais de 11 anos.

Ele morava no distrito de Canga, região de Poconé (600 km de Sinop), saiu de casa em 2008 para trabalhar em uma fazenda no Nortão e não entrou mais em contato com a família. Apesar de tantos anos desaparecido, o boletim de ocorrência relatando o fato só foi registrado pela família, no final de agosto deste ano. Sua irmã da vítima relatou aos policiais que era difícil a localização dele, uma vez que o seu nome de registro era diferente do nome que a família procurava (Manoel Nunes da Silva).

A verdadeira identidade do desaparecido (Manoel Lucindo da Silva) foi descoberta, após a irmã da vítima ir a paróquia do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, onde conseguiu o seu nome de batismo. Com a nova informação, a família procurou o Núcleo de Pessoas Desaparecidas da DHPP Cuiabá.

Diante dos relatos, os policiais do Núcleo entraram em contato com a equipe da Divisão de Homicídios de Sinop, conseguindo através do trabalho integrado, chegar a localização do desaparecido.

A assessoria da Polícia Civil também confirma que Manoel se deslocou para Poconé, cidade onde a mãe reside, para reencontrar os familiares.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE