PUBLICIDADE

Sinop: justiça define para outubro juri de acusado por matar homem a tiros

PUBLICIDADE

A Primeira Vara Criminal da Comarca definiu para o dia 22 de outubro o júri popular de Anderson de Oliveira da Silva. Ele é acusado pelo Ministério Público Estadual de envolvimento na morte, a tiros, de Renato da Silva Sousa. Os autos apontam que o crime aconteceu no dia 26 de janeiro de 2008, em um bar, na região central.

A promotoria ainda aponta que o acusado teria adquirido a arma utilizada no homicídio cerca de 20 dias antes do crime. Na sentença de pronúncia, consta que o réu confirmou ter disparado a arma de fogo contra a vítima, porém, disse que em dado momento ela começou a lhe coagir e colocou a mão na cintura, pensando, então, que ela iria sacar uma arma.

“Em seguida, puxou a arma de fogo que estava em sua cintura e disparou, alegando não ter visto se pegou na vítima ou em outra pessoa, oportunidade em que empreendeu fuga, por medo de também ser alvejado”. O motivo seria uma rixa entre réu e vítima.

O júri estava previsto para abril, no entanto, acabou sendo adiado porque o réu não foi devidamente intimado e não compareceu espontaneamente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE