PUBLICIDADE

Sinop: juíza conclui que motociclista causou acidente com duas mortes e arquiva inquérito

PUBLICIDADE

O inquérito policial sobre o acidente que causou a morte de dois adolescentes, ambos de 17 anos, no dia 25 de janeiro, na rodovia dos Pioneiros, próximo ao aeroporto, foi arquivado pela juíza da 1ª Vara Criminal, Rosângela Zacarkim. O motivo, segundo a magistrada, é que o próprio condutor da motocicleta foi o responsável pela colisão com a Lifan X60 prata, que trafegava no sentido contrário. Ele, no entanto, foi uma das vítimas fatais. “Não há de se falar em ocorrência de qualquer ilícito de natureza penal a ser apurado”, concluiu.

A juíza acatou o parecer do Ministério Público Estadual (MPE), que também opinou pelo arquivamento. O resultado do exame pericial feito no local do acidente não consta no processo. Na época, o perito Deusimar Rosa havia confirmado que motocicleta em que os adolescentes estavam havia invadido a pista contrária.

O perito informou ainda que os dois estavam usando capacetes, no entanto, o jovem teve um violento traumatismo craniano, morrendo no local. A garota também teve diversas fraturas e faleceu na hora. Os bombeiros foram chamados, mas nada puderam fazer, pois quando chegaram as vítimas já estavam mortas. Ambos residiam em Sinop. A adolescente estudava em uma escola estadual. Eles foram sepultados em Sinop.

A condutora da Lifan não se feriu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE