PUBLICIDADE

Sinop: juíza acata denúncia contra operador de pá carregadeira por 2 mortes em acidente

PUBLICIDADE

A juíza da 2ª Vara Criminal, Débora Roberta Pain Caldas, acatou a denúncia do Ministério Público Estadual contra o operador de uma pá carregadeira, acusado de ser o responsável pelo acidente que resultou nas mortes de Diego Cordeiro da Silva e Rafael Caetano dos Santos, ambos de 18 anos. As vítimas trafegavam em uma motocicleta Honda CG Titan preta, na MT-140 (Sinop a Santa Carmem), quando colidiram na traseira da máquina, em julho do ano passado.

A magistrada apontou indícios de autoria e materialidade ao receber a denúncia. Agora, o acusado responderá, penalmente, por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) em direção de veículo automotor, em concurso formal de crimes. O motorista foi incurso na infração prevista no Código de Trânsito Brasileiro (CTB) por duas vezes. Ainda poderá ter a pena agravada por supostamente deixar de prestar socorro às vítimas.

Conforme Só Notícias já informou, com a colisão, Diego e Rafael morreram na hora. A polícia apontou que, a princípio, a pá carregadeira não teria sinalização adequada, o que pode ter contribuído para o acidente que ocorreu próximo ao residencial São Francisco.

Rafael foi sepultado em Sinop e, Diego, em Marcelândia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Festival cultural “Vozes que Brilham” começa nesta sexta em Nova Mutum

O Festival Cultural "Vozes que Brilham" será realizado nesta...

Mulher morre após carro sair de pista e atingir árvore em MT; quatro feridos

O acidente de trânsito envolvendo um Ford Fiesta ocorreu...

Jovem que morreu afogado em Sinop será sepultado em Itaúba

O corpo de Renan Marcos Magalhães Gomes, de 21...
PUBLICIDADE