A Polícia Civil confirmou que Vitor Douglas da Silva Amorim, de 18 anos, faleceu ontem à tarde, no hospital regional, em decorrência de um acidente na última terça-feira. O jovem sofreu politraumatismo (múltiplas fraturas) em colisão envolvendo a Yamaha Fazer azul que conduzia e VW Gol branco, no entroncamento da rua das Caviúnas com Colonizador Ênio Pipino, bairro Setor Industrial.
A versão investigada é que ambos os veículos seguiam pela Ênio, mas em sentidos opostos. O automóvel teria iniciado conversão para acessar a outra via e acabou se chocando frontalmente com a motocicleta.
O impacto fez com que o condutor da moto fosse arremessado a vários metros do local da colisão. A Fazer teve o pneu frontal e escapamento arrancados em decorrência da batida, além de danos às lanternas, luzes de seta, painel e tanque. Já o Gol ficou com avarias num dos faróis, para-choque, para-brisa e capô.
Só Notícias apurou que a vítima será transladada hoje para São José do Rio Claro, onde será velada e sepultada. A Polícia Civil passa a investigar as responsabilidades do acidente.
Em Sorriso, conforme Só Notícias já informou, o motociclista ferido em acidente com um Uno, ontem, faleceu, no hospital regional.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.