PUBLICIDADE

Sinop: instituição abrirá 540 vagas em cursos gratuitos

PUBLICIDADE

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), em Sinop, abrirá 540 vagas em cursos gratuitos, em janeiro. As inscrições são para as pessoas acima de 14 anos e estarão abertas a partir do próximo dia 7. As aulas são de segunda a sexta, a partir de 21 de janeiro.

Os cursos oferecidos são auxiliar administrativo (90 vagas), promotor de vendas (30), auxiliar de recursos humanos (30), assentador de revestimento (30), pedreiro de alvenaria (30), eletricista instalador predial (25), cadista para construção civil (30), eletricista instalador predial de baixa tensão (25), costureiro (75), padeiro (25), salgadeiro (25), pintor de obras (25), montagem e manutenção de computador (25), operador de microcomputador (25), web designer (25) e mecânico de motocicleta (25).

A carga horária mínima é de 160 horas e as turmas serão divididas nos turnos matutino, vespertino e noturno para atender toda a demanda. Os alunos ganharão ainda, um kit escolar contendo caderno, apostila, caneta, pasta e a camiseta do Senai.

"O nosso objetivo é poder levar a oportunidade as pessoas de Sinop em diversas âmbitos, pois é através do conhecimento que as pessoas podem conquistar o seu espaço no mundo mercadológico e as demais conquistas são simplesmente consequência do sucesso profissional. Além do Senai dispor de cursos profissionalizantes, hoje possuímos um espaço em nosso site em que os alunos que concluem um curso no Senai podem cadastrar o curriculum e as empresas que são nossas parceiras conseguem visualizar os currículos cadastrados, podendo assim recrutar o perfil desejado e tudo isso é oferecido de forma gratuita", disse, ao Só Notícias, a agente de Relações com o Mercado do Senai, Beatriz Gobatto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avião cai no Nortão e piloto morre

Uma aeronave de pequeno porte agrícola caiu, esta manhã,...

Pesquisadores desenvolvem software para monitoramento da tuberculose em Mato Grosso

Projeto que está em desenvolvimento pelo Laboratório de Pesquisa...
PUBLICIDADE