PUBLICIDADE

Sinop: homem que teve fratura no pênis em motel passou por cirurgia e segue internado

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (colaborou: José Carlos Araújo - foto: Só Notícias/arquivo)

O homem, de 32 anos, que fraturou o pênis, no último domingo de manhã, em um motel em Sinop, segue internado no Hospital Regional. Ele passou por um procedimento cirúrgico, foi colocado uma espécie de “haste’, em seu órgão genital. O equipamento deverá ser usado por cerca de 40 dias, até o membro ser estabilizado. Uma fonte da unidade médica informou, Só Notícias, que o paciente não tem previsão de receber alta. “Durante a recuperação, ele não poderá trabalhar ou fazer qualquer tipo de esforço, segundo os médicos”, disse.

O homem foi levado ao hospital pelos bombeiros que foram chamados para irem a um motel socorrê-lo pois teve fratura no pênis e estava com hemorragia externa.

Uma fonte dos bombeiros informou que, ainda por telefone, a central de operações do Corpo de Bombeiros (Copom), começou a orientar a mulher, que estava com ele, sobre os procedimentos iniciais a serem adotados, enquanto uma equipe se deslocava até o motel.

“Orientamos a enrolar o pênis da vítima com uma toalha para estancar o sangramento e, consequentemente, impedir a hemorragia externa. Ao chegarmos ao local, verificamos que a hemorragia já havia sido controlada. Também orientamos a vítima que mantivesse a compressa”, informou a fonte.

Em seguida, o homem foi encaminhado pela equipe de socorristas ao Hospital Regional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Escola estadual cria projeto de recuperação de nascentes no Nortão

A comunidade da Escola Estadual Professora Neide Enara Sima,...

Acidente entre carro e moto na MT-140 deixa um ferido em Sinop

O acidente ocorreu esta manhã envolvendo um Renault Kwid...
PUBLICIDADE