PUBLICIDADE

Sinop: homem que matou outro por causa de um rádio é absolvido

PUBLICIDADE

Uillian Campos Mota, 30 anos, foi absolvido, agora há pouco, da acusação de ter matado Osvaldo Colman em agosto de 2004 no município. “Os jurados acolheram a tese de legítima defesa apresentada”, explicou, ao Só Notícias, o juiz João Manoel Pereira Guerra. Segundo o magistrado, o Ministério Público também entendeu que o réu agiu em legítima defesa. Guerra explicou que a decisão tem como base o artigo 23 do inciso 2 e no artigo 25 do Código Penal que prevê a excludente de ilicitude.

Uillian aguardava o julgamento preso. O crime ocorreu em agosto de 2004, em uma república na rua das Ardísias, Jardim Primaveras. Consta no processo que a vítima levou vários golpes de faca, no dia 20, por volta das 19h30, no entanto, faleceu cerca de cinco dias depois. Uilian e Osvaldo moravam em uma república e, no dia do crime, ambos teriam começado a brigar por causa de um rádio.

O próximo julgamento deverá ser nesta sexta-feira quando o maníaco da Gleba, Emerson Garcia de Luca, responderá pela acusação do triplo homicídio de Adão Fernandes de Souza, Debrair Antonio Ribeiro e Josuel Pereira Maço. As vítimas foram mortas no dia 31 de julho de 2007.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE