O Corpo de Bombeiros foi acionado, há pouco, após um homem levar um choque elétrico enquanto fazia a lavagem de um automóvel, em uma estabelecimento na avenida das Itaúbas, no bairro Jardim Botânico. Conforme o cabo William Perim, a morte foi constatada no local. Marcos Cardoso Guerreiro tinha 40 anos e era comerciante.
“Nos deparamos com uma vítima com várias lesões, várias queimaduras e essa vítima estava lavando seu veículo e sofreu a descarga elétrica. O doutor Fabruno fez a avaliação da vítima, verificou as lesões, as vítimas sem sinais vitais, lesões irreversíveis sem compatibilidade a vida.” Perin ainda disse que “ele estava descalço, familiares informaram que era uma ação rotineira da vítima, tem cuidado com o seu veículo, é uma oficina. Sempre dando manutenção a oficina e seus veículos, infelizmente hoje teve a fatalidade”, acrescentou.
“Parentes viram a vítima no solo pediram ajuda para outros familiares que estavam na residência, um desses chegou a tocar na máquina de lavar, sofreu uma pequena descarga elétrica e imediatamente tirou a máquina da tomada, cortando a energia da máquina.”
Marcos era proprietário de uma oficina de motos. O velório terá início este domingo, às 12 horas, no Memorial Luz e Vida. O sepultamento está previsto para 15h30.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.